terça-feira, 15 de maio de 2012

O bolo de merengue e o "aniversário" da Melissa

Sexta nós fizemos um bolo de merengue com morango, chantilly e suspiros (feitos em casa, diga-se de passagem) que a Melissa ficou rodeando... "Esse é pra mim mamãe"? "É meu aniversário?" A verdade é que ele estava lindo, e nós ficamos morrendo de vontade de comer um belo pedaço!


                                                                                                     

                               





E a Melissa continuou pedindo pra comer um pedaço no dia de entregar! E todos os dias era aniversário dela. Então resolvi fazer um, e quando eu disse que era aniversário dela, e que finalmente aquele bolo era pra ela, tamanho foi o sorriso que impossível não me entusiasmar com essa pequena mentirinha!!










4 comentários:

  1. Nao convidei nem o pai dela hehehehe :o)

    ResponderExcluir
  2. Também ia querer q fosse meu aniversário!! tem que começar a entregar em BH!

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila!
    Quem me mostrou o seu blog foi meu filho André, do Coltec.
    Adorei!! Tudo muito lindo. Este post então ficou uma graça. Me fez lembrar de quando meus filhos eram pequenos.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Camila, deu vontade de comemorar todos os aniversários ... o de namoro, casamento, do primeiro encontro, do primeiro beijo, do nascimento do filho, da primeira papinha, do primeiro dadagugu, dos primeiros passos..etc..
    Delícia... assim a vida fica mais colorida não é mesmo?

    ResponderExcluir